quinta-feira, 1 de maio de 2008

Ata de fundação de associação de agg inline

Ata da Assembléia Geral de Constituição
e Organização da Associação denominada
NOME DA ASSOCIAÇÃO - SIGLA.

Às dezessete horas e trinta minutos do dia doze de novembro do ano dois mil e cinco na endereço completo na cidade de Nome da cidade, Estado da, de ou do NOME DO ESTADO, sob a presidência do Sr. (ou Senhora) Nome da pessoa que está dirigindo os trabalhos, brasileiro(a), estado civil, profissão, que chamou para secretariá-lo o(a) Sr. (ou Senhora) Nome da pessoa que está ajudando, brasileiro(a), estado civil, profissão e contando com a presença dos membros a seguir discriminados:

FUNDADORES

1. nome completo, brasileira(o), estado civil, profissão
2. nome completo, brasileira(o), estado civil, profissão
3.
4. (enfim, aqui faz uma lista com todos os que estiverem na reunião)
5.
6.
7.
8.
9.
foi dado por instalada a Assembléia Geral.
E ato contínuo, o Presidente pediu que se fizesse a leitura da pauta para a qual havia sido convocada a sessão o que foi feito pelo Secretário que enumerou os seguintes assuntos:
I - Constituição e Organização da NOME DA ASSOCIAÇÃO ; II - Elaboração e Aprovação dos Estatutos; III – Eleição e posse da 1ª (primeira) Diretoria e Conselho Fiscal. Após a leitura da Pauta o Presidente da sessão iniciou o debate enfatizando sobre a importância e necessidade da constituição da Associação que viria atender aos objetivos daquela comunidade o que foi unanimemente aprovado por todos os membros presentes. Uma vez constituída a entidade e ainda fazendo uso da palavra o Presidente colocou em votação para que fosse deliberado pela Assembléia Geral sobre a denominação e sigla da Associação, ficando estabelecida a denominação NOME DA ASSOCIAÇÃO e sigla SIGLA DA ASSOCIAÇÃO.
Em seguida o Presidente pediu ao secretário Sr. Nome do Secretário da reunião para que o mesmo lesse o item seguinte da pauta que referia-se a elaboração e aprovação Estatutária e como já havia um projeto do Estatuto previamente elaborado para ser debatido por esta Assembléia, o mesmo foi lido e disposto capítulo por capítulo, tendo sido aprovado por unanimidade, ficando o seu texto sancionado com dez capítulos e quarenta e seis artigos.
Dando prosseguimento a Sessão, o Presidente pediu que fosse feita a leitura do último item da pauta e que versava sobre a escolha, eleição e posse da 1ª (primeira) Diretoria e Conselho Fiscal o que foi prontamente atendido, tendo sido escolhidos e eleitos por escrutínio aberto os membros da 1º (primeira) Diretoria e Conselho Fiscal, a saber:
eleitos para Diretoria:
Presidente: Nome completo, brasileiro, estado civil, profissão, RG expedida por, CPF, residente na endereço completo;
Vice-Presidente: Nome completo, brasileiro, estado civil, profissão, RG expedida por, CPF, residente na endereço completo;
Diretor Administrativo e Financeiro: Nome completo, brasileiro, estado civil, profissão, RG expedida por, CPF, residente na endereço completo;
Secretário: Nome completo, brasileiro, estado civil, profissão, RG expedida por, CPF, residente na endereço completo;

Eleitos para membros do Conselho Fiscal: os Srs.

Nome completo, brasileiro, estado civil, profissão, RG expedida por, CPF, residente na endereço completo, eleito membro efetivo;
na endereço completo,
eleito membro efetivo;

Nome completo, brasileiro, estado civil, profissão, RG expedida por, CPF, residente na endereço completo, eleito membro efetivo; na endereço completo, eleito membro efetivo;
Nome completo, brasileiro, estado civil, profissão, RG expedida por, CPF, residente na endereço completo, eleito membro substituto do Conselho Fiscal.

Logo em seguida os membros da da Diretoria e Conselho Fiscal foram empossados para administrarem a NOME DA ASSOCIAÇÃO pelo período de dois anos conforme consta no Estatuto. Finalmente, o Presidente da sessão voltando a utilizar a palavra agradeceu a todos os presentes pela ajuda e participação demonstrada durante os trabalhos e deu por encerrada a presente Assembléia pedindo a mim, Nome da pessoa que está ajudando, Secretário, que lavrasse e fizesse assinar a presente ata. NOME DA CIDADE – UF, dia mês e ano por extenso.


a) Presidente da Assembléia: assinatura

a) Secretário da Assembléia: assinatura

Seguem-se uma lista com nomes assinaturas de todos os fundadores



Nome completo __________________________________


Nome completo __________________________________


Nome completo __________________________________


Nome completo __________________________________


Nome completo __________________________________


Nome completo __________________________________


Nome completo __________________________________


Nome completo __________________________________

Nenhum comentário: